Renda Extra para Professores

Quando chega o final do mês nem sempre é uma alegria, contas, saldo vermelho no banco, limite do cartão acabando. Mas do que será que estamos falando? Se você não tem problemas financeiros, pode até ignorar as nossas dicas à seguir, mas se você sofre por seu salário acabar antes do final do mês, essas dicas podem te ajudar.

Estamos iniciando uma série de artigos sobre economia doméstica, geração de renda e complementação de renda, já que alguns leitores e leitoras sempre acabam desabafando com a gente através do facebook, email, comentários sobre como é difícil se manter, mesmo com a ajuda de um parceiro ou marido, ganhando o salário atual de professor ou auxiliar de sala. Entendemos isso como um sincero pedido de ajuda, e nós entendemos o recado e estamos aqui para ajudar.

Primeiro, para quem estamos escrevendo

Claro que se você chegou aqui procurando por atividades para Educação Infantil, não deve estar entendendo nada. Estamos querendo ajudar professores à complementarem a sua renda, ou ainda deixar de lecionar e se dedicar em tempo integral ao seu novo negócio. Ou se você está bem de vida e acha que não é para você, que tal enviar essa página para um amigo ou parente em situação pior?

É facil?

Não, definitivamente não é fácil. Já viu dinheiro dar em árvore? Estamos falando aqui de oportunidades de ganhos reais, mas claro, sem sacrifício não se consegue nada. Estamos aqui falando sobre oportunidades reais, mas você tem que se aplicar e ter o mínimo de disciplina para ler e aplicar as ideias a seguir.

Quanto tempo preciso dedicar?

Claro que quanto mais tempo melhor, mas estamos falando aqui de complemento de renda, não de um emprego formal. Com o passar dos dias você vai aprender como administrar seu tempo e perceber resultados se trabalhar da forma inteligente.

Preciso pagar alguma coisa?

Não, estamos falando de ganhar dinheiro, não gastar. Podemos eventualmente recomendar um ou outro produto pago, para aumentar sua renda mais rapidamente, mas a escolha sobre comprar ou não as ferramentas que utilizamos e produtos que indicamos é totalmente sua.

Com o que vou ganhar dinheiro?

Não é Herbalife, não é pirâmide e também não é nenhum esquema maluco de ganhar dinheiro. Sabemos que o que vamos te indicar fará sentido para você.

Vamos começar? Clique aqui

(dispensamos curiosos e oportunistas)

Receba atividades exclusivas no seu email por 7 Dias.



Confira meu material para datas comemorativas que já ajudou mais de 2000 professores.

25 comentários sobre “Renda Extra para Professores”

  1. Vc tem alguma coisa contra a Herbalife? Procure os fatos e verá que é uma empresa séria que está no mercado mundial desde 1980 e comercializa produtos eficazes e saudáveis além de gerar uma excelente renda à aqueles que realmente fizerem por onde.

      1. Nao entendo porque voce precisa agir de forma tao pouco cortez. Palavrasi de gentileza sao sempre uma boa pedida e quando voce cita nome de empresas em seus comentários, é óbvio que pessoas relacionadas a esses servicos vao questionar. Cabe a voce de forma educada, responder. Sejamos mais gentis com os outros. Tentei paziguar a situacao, mas há uma falta de gentileza no seu pronunciamento que infelizmente nao me agrada!!!

    1. Hélio, acredito que voce teve dificuldades na compreensao do que ela explicitou. Ela nao se referiu negativamente a Herbalife, apenas informou que nao era nada no ramo. Nao entendi o porque dessa reacao tao rompante. Sejamos mais tranquilos nas leituras e procuremos interpretar as coisas com mais tranquilidade. O mundo já está muito louco com tantas pessoas fazendo leituras equivocadas sobre a vida. Sei que vc nao postou nada no sentido de agredir, apenas esclarecer, mas nao houve nenhum ataque a Herbalife! Um grande abraco!

  2. oi, eu estou muitíssimo interessada em começar o que indicou nesse post, porém gostaria de saber algumas coisinhas antes..
    você também faz?
    é algo sério, em que posso confiar?
    não vou estar em enfiando em uma situação ruim depois?
    São só precauções pq já fui enganada.
    Nada contra o post, eu realmente estou interessada.
    Obrigada.

    1. Sim, só que eu não tenho tanto tempo livre. Já recebi uns 500 dólares. E eu nem recomendaria se não fosse verdade, mas você tem que ler tudo e vai aproveitar.

  3. Olá admin,

    fiquei curiosa com relacao a alguns pontos. Há uma série de pesquisas sendo feitas, contudo, como poderemos emitir uma opiniao sobre algo, se nao possuimos, ou sequer compramos em nossa casa? Existe pesquisas diversas entao deveriamos escolher algo que eh consumido por nós, dessa forma poderemos informar com propriedade sobre o produto, ou ele nos enviam os produtos para que possam ser avaliados? Questionamentos que certamente voce poderia auxiliar na resposta, já que utiliza esse tipo de servico. Tempo eu tenho, mas gostaria de entender melhor o sistema!
    atenciosamente,
    Joelma Schur

  4. Bom tarde achei muito interessante o serviço renda extra principalmente nesse momento de crise no pais, mas pelo que entendi a pessoa interessada pela oportunidade oferecida tem que começar aceitando fazer um pagamento via cartão,o que não e viável se o mesmo já esta entrando no negocio porque seu orçamento mensal não e satisfatório para cumprir suas responsabilidade mensais ,deixo antecipadamente minha sugestão não seria melhor oportunizar a pessoa entrar no negocio trabalhando e descontar o valor a ser pago da participação com o mesmo dinheiro que ela adquiriu nas pesquisas ,realizada por ele

    1. Oi, até pra ganhar na mega sena vc precisa tirar dinheiro do bolso! Não é compra, é troca de conhecimentos. Eu entendo como investimento, tem gente que entende como custo, aí vai de cada um. Eu indico só pq é bom.

    1. Oi, estou sem tempo para responder aos comentários aqui, mas basicamente é uma forma de receber ganhos por pesquisas remuneradas. No manterial que estou indicando, tem muitas e muitas dicas para facilitar isso. É só clicar no link indicado e LER. Beijo

  5. Admin me perdoe, mas para uma pessoa que indica um servico a outras, voce se coloca muito pouco disponível. Creio que ao lidarmos com pessoas, precisamos ser mais polidos nas respostas. É óbvio que as pessoas que estao interessadas no servico, para além de conhecer como ocorre, precisam ter credibilidade naquele que informa e voce é muito evasivo. Sendo assim, fica muito dificil confiar num sistema sem ter dados comprovados. Nada contra voce, mas creio que a forma de lidar com os que se interessam em conhecer o sistema seria uma boa pedida.

    1. Joelma, você está comentando aqui desde novembro de 2015! Não quero entrar em detalhes do que você pode e vai encontrar clicando no link indicado no texto. Se você fica nessa imparcialidade ou na zona de conforto, não sou eu que tenho que agir por você. Usamos o sistema indicado e sim, recebo ganhos por isso, mas se quiser, pode ficar mais alguns meses aqui deixando seus comentários enquanto outras pessoas, ao invés de só pensar, começam a agir.

      Um abraço Joelma, espero que tome uma posição e que ela seja a melhor possível para você!

  6. Oi gostaria de saber se tem que saber o idioma inglês para participar…já que os modelos de site que mostram são em Inglês.
    Tem site brasileiro???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.