Tudo que você precisa saber sobre Incentivos para Educação Infantil

Os incentivos para Educação Infantil são frases, mensagem e recadinhos para motivar e incentivar o aluno à se esforçar e também seguir realizando um bom trabalho em suas provas, lições de casa e nas atividades educativas realizadas na sala de aula.

Para as crianças, fica a expectativa de saber como foi seu desempenho e qual vai ser a frase que ela vai receber. As crianças adoram receber esses incentivos.

Normalmente eles são impressos e recortado, assim você pode somente colar no caderno ou na atividade realizada, economizando algum tempo na correção das atividades.

Você vai encontrar diversos incentivos prontos para imprimir na internet, e também temos alguns aqui que selecionamos para você nem ter que procurar em outro lugar.

Para economizar, você pode usar os incentivos para cadernos em preto e branco, depois tirar xerox, ou se tiver uma impressora colorida e poucos alunos, pode imprimir diversas dessas folhas coloridas, vão ficar bem legais.

Você pode usar mensagens de incentivo temáticos, de acordo com a época do ano e a data comemorativa próxima. Nas atividades de páscoa, pode usar desenhos de coelhos e nas de Natal, o Papai Noel.

E agora que você já tem diversos incentivos para os alunos, o que mais você precisa para as suas aulas? Deixe seu comentário!

Cansada de Procurar Atividades

Receba nossas novidades em seu email preenchendo abaixo

Você vai receber um email de confirmação do Feedburner.

3 comentários em “Tudo que você precisa saber sobre Incentivos para Educação Infantil”

    1. obrigado, estamos trabalhando para ficar à frente dos sites e blogs tradicionais, sempre buscando melhorar a qualidade dos textos e imagens para assim, contribuir para uma melhora na educação do nosso país.

    2. Muito bom , adorei cada etapa, cada idéia, espero conseguir por muitas de suas ideias em pratica, estou bem feliz, como é o primeiro ano que pego duas turmas externas, e trabalharei sozinha, sua ajuda vai ser ótima…
      PARABÉNS…

Gostou? Então fala pra gente!